11 de novembro de 2013

CPTM suspende licitação do trem para Varginha

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) publicou no seu site o aviso de suspensão da licitação para prestação de serviços de engenharia para implantação do sistema de sinalização do trecho Grajaú-Varginha e do sistema de telecomunicações, da Linha 9 - Esmeralda da CPTM.

O procedimento foi suspenso por conta da interposição de recursos administrativos contra o resultado do julgamento das propostas apresentadas pelo consórcio MPE-Tiisa e pelo consórcio Automação Via 9.  A sessão pública para abertura dos envelopes da documentação de habilitação estava marcada para o dia 4 de novembro.

A classificação das propostas foi:

1º lugar: Consórcio Automação Via 9, composto pelas empresas Alstom Brasil Energia e Transporte Ltda. e Trail infraestrutura Ltda.; e
2º lugar: consórcio MPE-Tiisa, composto pelas empresas MPE – Montagens e Projetos Especiais S/A e Tiisa – Triunfo Iesa Infraestrutura S.A.

Fonte: Revista Ferroviária

As notícis veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).