11 de abril de 2013

Sesc disponibiliza "biblioteca móvel" em estação da CPTM

A CPTM, em parceria com o SESC Osasco, realizará às quartas-feiras deste mês de abril, das 10 às 16h, na estação Comandante Sampaio da Linha 8-Diamante [Júlio Prestes-Itapevi], o projeto BiblioSESC, voltado ao incentivo à educação e cultura. 

Trata-se de uma sala de leitura volante, que disponibilizará cinco mil novos livros de diversas categorias [aventura, romance, policial, suspense, entre outras] para todos os públicos. Os livros estarão expostos na carroceria de um caminhão, estacionado na lateral da escada de acesso à estação. 

Para quem ficar na dúvida quanto à melhor opção diante da diversidade de temas da biblioteca móvel, pode contar com o auxílio de profissionais que orientarão na escolha dos títulos. Além da consulta e leitura no local, os livros estarão disponíveis para empréstimo por 15 dias, mediante apresentação da carteirinha do BiblioSESC, que poderá ser confeccionada no local. Para tanto, é necessário levar o RG e um comprovante de residência.

Evento: BiblioSESC

Data: 03, 10, 17 e 24/04

Hora: das 10 às 16h

Local: estação Comandante Sampaio da CPTM

End.: Av. dos Autonomistas, 5.100 - Osasco
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).