6 de abril de 2013

Problema interrompe trens das seis linhas da CPTM

Todas as seis linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) interromperam o funcionamento na tarde deste sábado, 6. A falha teria acontecido por volta das 13h, no Centro de Controle de Operações da companhia, que fica no Brás.

A suspeita era de curto circuito. Acionados, os bombeiros encaminharam quatro viaturas para o local. A Assessoria de Imprensa da corporação se recusou a detalhar a ocorrência, argumentando que tudo deveria ser divulgado pela CPTM - mas confirmou que houve um princípio de incêndio.

A reportagem deixou recados no telefone de plantão da Assessoria de Imprensa da CPTM mas, até o momento, não obteve resposta.

Estadão


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).