Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de janeiro de 2014

Primeira viagem para Mogi do Expresso Turístico é suspensa

CPTM suspendeu a viagem devido às obras da linha 11-Coral. Ainda não há uma data para a primeira viagem do Expresso Turístico.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) suspendeu a primeira viagem do Expresso Turístico de Mogi das Cruzes, em janeiro, assim como o passeio de fevereiro. A suspensão ocorreu devido às obras de modernização da linha 11-Coral. Neste domingo a via será bloqueada a partir da Estação Suzano para a colocação de uma estrutura permanente.

A primeira viagem do Expresso Turístico estava marcada para este domingo (12), mas todos os serviços da linha que liga Mogi das Cruzes à Estação Luz, na capital serão interrompidos (a partir da Estação Suzano) para evitar risco aos passageiros.

Fonte: Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano