26 de janeiro de 2014

Integrantes da torcida do Santos destroem catracas e quebram vidros da estação Clínicas

Passageiros e um fotógrafo ficaram feridos durante o episódio no metrô
Catracas ficaram quebradas e vidros foram destruídos da estação Clínicas do metrô na manhã deste sábado (25). Segundo informações da Agência Estado, a destruição foi provocada por alguns integrantes da torcida do Santos durante a chegada para assistir ao jogo da final entre Corinthians e Santos, válido pela Copa São Paulo de Futebol Junior.
Um fotógrafo da agência Futura Press teve o dedo cortado e o equipamento quebrado. Alguns passageiros também ficaram feridos. Todos foram atendidos na sala de emergência instalada na estação. 
R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).