15 de janeiro de 2014

Após chuva, CPTM realiza serviços de manutenção na linha 9 nesta quarta-feira

A linha 9 - Esmeralda da CPTM ( Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vai operar com velocidade reduzida e maior intervalo entre os trens, das 11h às 13h desta quarta-feira (15), devido a serviços de manutenção no sistema de energia elétrica que alimenta os trens.

A manutenção acontece entre as estações Morumbi e Vila Olímpia. Por este motivo, haverá transferência dos usuários entre os trens na estação Morumbi, o que interfere na circulação das composições.

O motivo da intervenção, segundo a companhia, são as fortes chuvas que atingiram a capital paulista na noite da última terça-feira (14).

Leia mais notícias de São Paulo

Ainda de acordo com a CPTM, os usuários serão informados pelo sistema de som dos trens e paradas e pelas redes sociais sobre a mudança.

R7 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

apos as 13 horas estara normal ?

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).