Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de junho de 2015

Funcionários das linhas 7 e 10 da CPTM suspendem greve

Circulação de trens será retomada aos poucos e deve ser normalizar até as 19h

 

Os funcionários das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) decidiram suspender a greve na tarde desta quarta-feira (3). A circulação dos trens será retomada aos poucos e deve ser normalizada até as 19h.

 

Antes da votação, a linha 7 estava funcionando parcialmente entre as estações Barra Funda e Caieiras. Já a linha 10, ficou totalmente paralisada. A decisão foi anunciada após assembleia realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias de São Paulo, na região central de São Paulo.

 

Segundo a organização, será realizada uma audiência no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) às 13h de quinta-feira (11). Mais tarde, os trabalhadores devem se reunir em assembleia para votarem pela continuidade da paralisação.

 

Por volta das 15h, membros do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Central do Brasil, responsável pelas linhas 11 e 12 ainda estavam em assembleia.

 

R7