Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de junho de 2015

Greve é suspensa nas linhas 7 e 10 da CPTM

Em assembleia na tarde desta quarta-feira, funcionários suspenderam greve até negociação no Tribunal do Trabalho

 

Os ferroviários de São Paulo decidiram, em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (3), suspender a greve nas Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da Companhia de Trens Metropolitanos de São Paulo (CPTM) até a próxima mesa de negociações no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), marcada para o próximo dia 11. Eles, porém, permanecem em estado de greve.

 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias de S. Paulo, no mesmo dia da reunião no TRT está marcada uma assembleia. Caso não haja acordo, a greve deve ser retomada.

 

Os funcionários estão liberados para voltar ao trabalho já na tarde desta quarta-feira. De acordo com a CPTM, às 15h15 as operações nas linhas 7, 10, 11 e 12 da CPTM estavam totalmente suspensas.

 

Terra