ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

16 de fevereiro de 2014

Estações da linha 5 - Lilás do Metrô ficam fechadas na manhã deste domingo

Usuários serão atendidos gratuitamente por 15 ônibus do Paese

Previsão é de que todas as estações da linha Lilás reabram ainda neste domingo (16)

Todas as estações da linha 5 - Lilás do Metrô não vão funcionar na manhã deste domingo (16). A previsão é de que a operação volte ao normal até o fim do dia.

O fechamento é necessário para que equipes de manutenção concluam, ainda nesta manhã, os trabalhos de recuperação da rede aérea de alimentação elétrica dos trens no trecho entre as estações Campo Limpo e Giovanni Gronchi.

Durante o fechamento das estações, os usuários serão atendidos gratuitamente por 15 ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), da SPTrans, que circularão ininterruptamente entre as estações Capão Readondo e Largo Treze.

Quem vier da linha 9 - Esmeralda da CPTM, com direito a transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro, também será atendido pelo Paese.

Além disso, o Metrô solicitou à EMTU a desintegração das linhas que fazem parada final nas estações Capão Redondo e Campo Limpo. Neste domingo, assim como no sábado (15), essas linhas seguem até Santo Amaro.

Os usuários serão avisados das alternativas de transporte pelo sistema de som das estações e trens, inclusive nas linhas da CPTM e na linha 4- Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro. A população pode consultar também o site do Metrô, o Facebook e o Twitter oficiais da Companhia e a Central de Informações (0800 7707722).   

R7