Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

8 de fevereiro de 2014

Obras do Metrô na estação Fradique Coutinho avançam neste fim de semana

A partir das 18 horas deste sábado (8), continuam os serviços para a implantação da estação Fradique Coutinho da Linha 4 - Amarela (Butantã - Luz).

A intervenção, que irá durar até o fim da operação comercial do domingo (9), tem o objetivo de concluir serviços relacionados à plataforma sentido Butantã da estação.

Operação diferenciada

O embarque e o desembarque de passageiros serão feitos na mesma plataforma na estação Paulista da Linha 4-Amarela e os trens circularão com intervalos maiores. Avisos sonoros nas plataformas e no interior dos trens indicarão aos usuários o destino de cada trem que chega à plataforma.

Nas outras estações da Linha 4 - Amarela a operação não será afetada.

Na segunda-feira, dia 10, o serviço será normal em toda a linha a partir das 4h40.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30.