Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

1 de maio de 2013

Nova falha prejudica o metrô um dia após pane que parou sistema

Ocorrência na Linha 3-Vermelha fez trens circularem com velocidade reduzida

Um dia após o Metrô de São Paulo registrar sua pior pane no ano, os passageiros da Linha 3-Vermelha enfrentaram outra situação difícil na manhã desta quarta-feira, 1. Por volta das 6h um equipamento do ramal falhou perto da Estação Bresser, prejudicando a circulação dos trens.

As composições ficaram com a velocidade reduzida. A assessoria de imprensa do Metrô não soube informar qual equipamento falhou. Por volta das 6h23, a circulação dos trens começou a ser normalizada.

Na manhã de terça-feira, 30, uma falha na tração de um trem na Estação Brás, sentido Palmeiras-Barra Funda, fez com que os passageiros do trem tivessem que sair e andar pelos trilhos. Foi a 17.ª pane a interromper o funcionamento do sistema neste ano, informou a empresa.

Estadão