1 de maio de 2013

Nova falha prejudica o metrô um dia após pane que parou sistema

Ocorrência na Linha 3-Vermelha fez trens circularem com velocidade reduzida

Um dia após o Metrô de São Paulo registrar sua pior pane no ano, os passageiros da Linha 3-Vermelha enfrentaram outra situação difícil na manhã desta quarta-feira, 1. Por volta das 6h um equipamento do ramal falhou perto da Estação Bresser, prejudicando a circulação dos trens.

As composições ficaram com a velocidade reduzida. A assessoria de imprensa do Metrô não soube informar qual equipamento falhou. Por volta das 6h23, a circulação dos trens começou a ser normalizada.

Na manhã de terça-feira, 30, uma falha na tração de um trem na Estação Brás, sentido Palmeiras-Barra Funda, fez com que os passageiros do trem tivessem que sair e andar pelos trilhos. Foi a 17.ª pane a interromper o funcionamento do sistema neste ano, informou a empresa.

Estadão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).