15 de maio de 2013

Falha de energia em estação causa lentidão em linha da CPTM

Uma falha de energia na estação Guaianases fez com que os trens do Expresso Leste da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circulassem com maiores intervalos na noite desta quarta-feira (15).

O Expresso Leste (Luz-Guaianases) faz parte da linha 11-coral, que liga a Luz a Estudantes, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Segundo a CPTM, os trens do ramal estão mais lentos entre Guaianases e Tatuapé, nos dois sentidos.

A falha ocorreu às 20h50. Segundo a companhia, uma equipe de manutenção já está no local para consertar o defeito.

Folha
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

E como fazemos para ir embora????

Anônimo disse...

Eu estava la, foi um sufoco p´ra chegar em casa...muito sofrimento apos um dia de trabalho.....

Anônimo disse...

a cptm é mentirosa as estações ficaram fechadas de guaianazes ate Itaquera.

Anônimo disse...

estava interrompida entre guaianazes e itaquera

dri de ferraz disse...

isto e um desrespeito com a população cobrar mais cara a passagem todo mundo sabe,mas colocar trens bons para a população ir para sua casa a cptm não sabe isso e uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0

Anônimo disse...

Vergonhoso!!!! Se é pra ficar desse jeito, pára todos os trens logo e coloca ônibus, porque a gente paga passagem para andar de trem e como os trens de guaianazes - Estudantes estão todos sucateados, somos obrigados á andar de ônibus... Vergonha!!!!!!

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).