19 de junho de 2015

Passageiro é agredido por seguranças do Metrô

Homem teria pulado a catraca e foi rendido por três funcionários da companhia

Vídeo mostra momento em que passageiro é abordado por seguranças, jogado no chão e detido no MetrôReprodução/Rede Record

Um passageiro do Metrô foi agredido e detido por seguranças da companhia na estação Belém da Linha 3-Vermelha na quarta-feira (17). Um telespectador da Rede Record filmou o ocorrido. Informações iniciais indicam que o passageiro pulou a catraca e foi abordado de forma violenta por três seguranças. 

O Metrô informou, em nota, "que os funcionários envolvidos na ocorrência foram afastados enquanto o fato está sendo apurado. Um dos funcionários foi internado na noite de ontem, vítima de lesão corporal. De acordo com o resultado da apuração, o Metrô tomará outras medidas administrativas cabíveis".

R7
Vídeo: http://noticias.r7.com/sao-paulo/passageiro-e-agredido-por-segurancas-do-metro-18062015

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).