1 de dezembro de 2014

Papai noel ouve pedidos e faz 'selfies' no Metrô de São Paulo

Trem da Linha 4-Amarela ganhou decoração especial de Natal.

Surpresos, passageiros se divertiram com o 'bom velhinho'.

 

O papai noel aposentou o trenó e decidiu passear de Metrô. Desde a manhã desta segunda-feira (1º), passou a circular na Linha 4-Amarela um trem que, além de contar com a presença do "bom velhinho", foi decorado especialmente para o Natal: os vagões composição foram adesivados e receberam iluminação especial.

 

Os enfeites e o papai noel chamaram a atenção de quem ia para o trabalho nesta manhã. O analista Marcelo Alves dos Santos, de 25 anos, achou “bem diferente” e aprovou a iniciativa. “Fazia tempo que eu não via um de perto. Eu já estava reclamando porque estava atrasado, vi o papai noel e agora mudou tudo”, disse, rindo.

 

A conversa foi breve. “Eu não pedi e ele não me ofereceu presente. Ele só me perguntou se eu já parei de fazer xixi na cama. Faltou o presente. Foi a maior mancada”, brincou.

 

Já a arquiteta Lilian Eri Komura, de 33 anos, abriu um sorriso ao se deparar como o papai noel. Grávida de sete meses, ela fez um pedido todo especial para este natal. “Eu peço para que o Gabriel venha com bastante saúde”, disse.

 

A auditora Juliana Rocha não perdeu a oportunidade de fazer uma selfie com o bom velhinho. “Muito legal ver o papai noel. Não é isso que se espera dentro do Metrô. Eu só tinha feito foto com ele há uns 15 anos. O dia vai ficar mais feliz”, afirmou mostrando a foto.

 

O papai noel se sentou ao lado de Alex Sandra Grossi Moretti, que trabalha no Teatro Municipal, no Centro, que não conteve o riso.

 

“Papai noel, cadê o pacote para a gente colocar as cartinhas? Tenho muitos pedidos, para a família toda”, disse. “É a modernidade. Você viu ? Eu  já aposentei o trenó, agora, além das cartas, pode mandar os pedidos por e-mail e pelo WhatsApp”, contou.

 

Após se despedir do bom velhinho, ela disse ter sentido falta de música. “O Metrô ficou maravilhoso. Só acho está falando a música para dar um clima de Natal.” 

 

O papai noel vai circular em um dos trens da linha 4 nesta sexta-feira (5) e aos fins de semana até o Natal. A campanha “Natal em Movimento”, organizada pelo Banco Santander, também levará painéis digitais interativos com projeção em realidade aumentada às sete estações da linha: Luz, República, Paulista, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros e Butantã.

 

Alguns pilares das estações também receberam decoração especial. Painéis em que os passageiros podem mandar mensagens para quem está na estação vizinha foram instaladas nas estações Pinheiros e Butantã, na Zona Oeste. A imagem da pessoa que manda a mensagem também é transmitida automaticamente.

 

Letícia Macedo

Do G1 São Paulo

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205