Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

29 de dezembro de 2014

Linha 10-Turquesa tem circulação interrompida nesta segunda-feira

Trens não circulam entre as estações São Caetano e Rio Grande da Serra.

Não há previsão de normalização do sistema.

 

Após a forte chuva que atingiu a região do ABC na madrugada, a Linha 10-Turquesa, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), está com a circulação interrompida entre as estações São Caetano e Rio Grande da Serra na manhã desta segunda-feira (29), como informou o Bom Dia São Paulo.

 

Mais de 100 ônibus foram mobilizados para ajudar no transporte dos passageiros entre as estações São Caetano e Rio Grande da Serra, de acordo com a companhia.

Uma árvore de grande porte caiu, entre as estações São Caetano e Utinga, durante a chuva e atingiu o sistema de fornecimento de energia.  Por volta de 9, técnicos da CPTM trabalhavam na remoção da árvore, mas havia previsão de normalização da circulação.

Na madrugada, a Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) constatou a queda de pelo menos 76 árvores na capital paulista.