9 de dezembro de 2014

Espetáculo de dança movimenta estações da CPTM

No dia 10 de dezembro, performance será na Estação Júlio Prestes, e no dia 11, na Estação da Luz

 

Duas estações da CPTM serão palco de apresentações da In Saio Cia. de Arte nos dias 10 e 11 de dezembro, às 15h30. No dia 10 de dezembro, a performance será na Estação Júlio Prestes, e no dia 11, na Estação da Luz.

 

O espetáculo Cálamo tem direção geral, concepção e coreografia da Claudia Palma. Em cena, o espetáculo leva a imaginação do expectador para um corredor cortante, que abre a pele, mostrando o que está tatuado por dentro e não é visível por fora.

 

 

A In Saio Cia. de Arte surgiu em 1999 na capital paulista. A companhia é dirigida, desde 2010, pela bailarina Claudia Palma. coreógrafa graduada em Educação Física.

 

SERVIÇO

Apresentações da In Saio Cia. de Arte nas Estações da CPTM

Dia 10/12 às 15h30 na Estação Júlio Prestes

Dia 11/12 às 15h30 na Estação da Luz

 

 

Do Portal do Governo do Estado

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).