8 de fevereiro de 2014

Obras do Metrô na estação Fradique Coutinho avançam neste fim de semana

A partir das 18 horas deste sábado (8), continuam os serviços para a implantação da estação Fradique Coutinho da Linha 4 - Amarela (Butantã - Luz).

A intervenção, que irá durar até o fim da operação comercial do domingo (9), tem o objetivo de concluir serviços relacionados à plataforma sentido Butantã da estação.

Operação diferenciada

O embarque e o desembarque de passageiros serão feitos na mesma plataforma na estação Paulista da Linha 4-Amarela e os trens circularão com intervalos maiores. Avisos sonoros nas plataformas e no interior dos trens indicarão aos usuários o destino de cada trem que chega à plataforma.

Nas outras estações da Linha 4 - Amarela a operação não será afetada.

Na segunda-feira, dia 10, o serviço será normal em toda a linha a partir das 4h40.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).