Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de março de 2019

CPTM faz testes para ampliar o horário dos trens até Mogi



Nesta sexta a companhia em horários de pico, operou com trens diretos entre Luz e Estudantes

A segunda fase da ampliação dos horários de trens que realizam a viagem completa na Linha 11-Coral, está em fase final de implantação. Com isto, os trens que realizam a viagem entre as estações  Luz e Estudantes sem a necessidade de troca de trem em Guaianases, devem ter seu horário ampliado, inclusive nos horários de pico.

Na última sexta (29), durante a parte da manhã e tarde, os trens partiam todos de Estudantes a Luz sem a necessidade de transferência em Guaianases. A CPTM monitorou a operação para verificar as necessidades operacionais e fazer ajustes para quantos trens e como será a operação para atender a estação de Guaianases que tem alta demanda de passageiros pico da manhã e tarde.

Ainda não há data definida para ampliação dos horários, mas deve ocorrer ainda em Abril deste ano.

Por Willian Moreira
Foto: Diário da CPTM