ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de março de 2019

Outra vez: briga de passageiros atrapalha a circulação de trens e causa tumulto



Duas pessoas trocaram socos e chutes dentro de um trem da Linha 11-Coral. Dezenas de pessoas saíram correndo com medo

Na tarde desta terça (26) pouco antes das 16h, uma briga dentro de um trem na Linha 11-Coral, mais uma vez provocou pânico e tumulto nas pessoas presentes no momento. O trem estava chegando a estação Tatuapé e duas pessoas possivelmente embriagadas discutiram e começaram a trocar socos e chutes. Demais passageiros acionaram a segurança da CPTM e botões de emergência. Chegando na estação a equipe de segurança separou os brigões que foram detidos.

Uma senhora e um rapaz com corte na mão, ficaram levemente feridos e não precisaram de atendimento médico. Além disto, algumas pessoas afirmaram que foram furtadas durante a confusão, e seus celulares teriam sido levados. A CPTM não confirmou isto.

Os dois envolvidos foram encaminhados a DELPOM na estação Palmeiras-Barra Funda onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de agressão.

O Diário procurou a CPTM que enviou a seguinte nota abaixo:

"Nesta terça-feira (26/3), por volta das 15h45, ocorreu um desentendimento entre passageiros no interior de um trem da Linha 11-Coral, que seguia sentido Guaianases. A Segurança foi acionada e ao chegar na Estação Tatuapé, os dois passageiros envolvidos na discussão foram desembarcados e encaminhados para o Delpom, onde será registrado o Boletim de Ocorrência."

Por Willian Moreira
Foto: Diário da CPTM (imagem meramente ilustrativa)