ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

23 de março de 2019

Passageiros são assaltados dentro de trem na Linha 12-Safira



Relatos de passageiros informam que uma dupla armada teria roubado passageiros do primeiro carro do trem. Ninguém  foi preso.

Um suposto arrastão ocorreu dentro de um trem da Linha 12-Safira por volta das 22h30 desta última quinta (21). Alguns passageiros enviaram mensagens ao Diário da CPTM, comentando sobre uma dupla criminosa que teria roubado vários passageiros, quando o trem estava entre as estações Jardim Romano e Engenheiro Manoel Feio.

Na estação a dupla que estaria armada, teria fugido em meio ao tumulto de pessoas que correram na plataforma.

"acabou de ter um arrastão na linha 12 da cptm entre jd romano e eng manoel aparentemente um deles estava armado", disse passageiro.

O Diário entrou em contato com a CPTM sobre este fato e a companhia respondeu, informando que houve um roubo e os seguranças da CPTM atenderam o trem na estação Manoel Feio. Uma vítima identificada, mas ela não quis a delegacia fazer Boletim de Ocorrência.

Confira abaixo a nota da companhia:

"Na noite desta quinta-feira, por volta ‪de 22h30, a equipe de Segurança da CPTM recebeu denúncia via SMS de assalto em um trem que seguia pela Linha 12-Safira, nas proximidades da Estação Engenheiro Manoel Feio. Imediatamente, foram destacados agentes para atender a ocorrência. Ao chegarem na Estação Engenheiro Manoel Feio, um passageiro apresentou-se como vítima, porém recusou encaminhamento para registro de Boletim de Ocorrência."

A CPTM tem um número de WhatsApp 99767-7030 e o SMS Denuncia 97150-4949 para informar entre outras coisas, situações como esta.

Por Willian Moreira
Foto: Diário da CPTM