Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de março de 2019

Briga na estação Grajaú da CPTM termina com uma pessoa ferida



Agresssor usou uma faca para ferir a vítima e o crime pode ter sido passional

Uma briga entre dois homens acabou um deles ferido por golpes de faca. Segundo informações da página no Facebook Grajaú Tem, o agressor seria ex marido da namorada da vítima.

O crime aconteceu junto aos bloqueios da estação Grajaú da Linha 9-Esmeralda, próximo das oito da noite desta terça, dia 5, em meio a várias pessoas que passavam pelo local.

O suspeito foi preso pela PM e conduzido a DELPOM na estação Palmeiras-Barra Funda. O local ficou isolado essa manhã, para a perícia. Isto acabou por diminuir o número de bloqueios para embarque, gerando grandes filas no horário de pico da manhã.

Procurada pelo Diário, a CPTM enviou a seguinte nota abaixo:

"A área da briga na Estação Grajaú foi bloqueada até a liberação pela perícia  policial. Por isso, até as 10h30 desta quarta, só dois bloqueios estavam funcionando. A CPTM reforçou a equipe na estação para auxiliar os passageiros."

Por Willian Moreira

Com informações da página Grajaú Tem
Foto: Reprodução Facebook - Grajaú Tem