Direto do MetrôAtualizado em: 17/05/2018 17:41

Metrô
Linha 1 -AzulOperação Normal
Linha 2 -VerdeOperação Normal
Linha 3 -VermelhaOperação Normal
Linha 5 -LilásOperação Normal
Linha 15 -PrataOperação Normal

23 de julho de 2014

SPTrans terá esquema especial para jogo do Corinthians em Itaquera

Metrô e CPTM não terão esquema especial nesta noite. Essa será a primeira partida às 22h após a Copa do Mundo.

A São Paulo Transportes (SPTrans) terá um esquema especial na noite desta quarta-feira (23) para o jogo Corinthians e Bahia pela Copa do Brasil, às 22h, na Arena Corinthians, na Zona Leste de São Paulo. 

Esse será o primeiro jogo nesse horário sem o esquema especial que foi montado para Copa do Mundo.

Quinze ônibus a mais farão o percurso de ônibus da linha Itaquera - Parque Dom Pedro II a partir das 23h45.

O Metrô e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) não vão fazer nenhum esquema especial por causa da partida. O último trem da CPTM sai da estação Corinthians- Itaquera à meia noite. A última composição do Metrô sai à 0h19.

Primeira experiência

Na partida Corinthians e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu às 19h30 de quinta-feira (16), deixou trens da Linha 11- Coral da CPTM lotados. Os trens saíram de 4 em 4 minutos, mas não houve mais o Expresso Copa, que saía da Luz, na região central, e seguia direto para Itaquera.

Essa foi a primeira vez que torcedores que foram para o jogo dividem o mesmo trem com pessoas que saíram do trabalho e estão voltando para casa. Os passageiros regulares reclamaram muito da lotação nos vagões.

G1

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.