Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

28 de julho de 2014

Metrô, trem e ônibus funcionam normalmente na manhã desta segunda

Dia segue com tempo estável; termômetros variam entre 13º C e 16º C e pode chover à noite

 

Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) funcionam normalmente na manhã desta segunda-feira (28), segundo as empresas responsáveis. Os ônibus municipais e intermunicipais também operam regularmente, de acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte) e a EMTU b(Empresa Metropolitana de Transporte Urbano).

 

O dia segue com o tempo estável. Os termômetros apresentam leves variações e as temperaturas seguem amenas, que devem ficar entre 13º C e 16º C. As taxas de umidade oscilam entre 77% e 96%. Com tempo encoberto e com previsão de chuva fraca à noite.       

 

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital Paulista, está com 15,9% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0,3% em relação à medição anterior.

 

O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, segundo a  CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta segunda-feira. Estão impedidos de circular no centro expandido da cidade carros com placas finais 1 e 2. 

 

R7