SITUAÇÕES DAS LINHAS
7Linha 7-Rubi
4h–0h
Rubi
Operando
10Linha 10-Turquesa
4h–0h
Turquesa
Operando
11Linha 11-Coral
4h–0h
Coral
Operando
12Linha 12-Safira
4h–0h
Safira
Operando
13Linha 13-Jade
4h–0h
Jade
Operando
8Linha 8-Diamante
4h–0h
Diamante
Operando
9Linha 9-Esmeralda
4h–0h
Esmeralda
Operando
1Linha 1-Azul
4h40–0h
Azul
Operando
2Linha 2-Verde
4h40–0h
Verde
Operando
3Linha 3-Vermelha
4h40–0h
Vermelha
Operando
4Linha 4-Amarela
4h40–0h
Amarela
Operando
5Linha 5-Lilás
4h40–0h
Lilás
Operando
15Linha 15-Prata
4h40–0h
Prata
Operando
6Linha 6-Laranja
Em Construção
Laranja
Em Construção
17Linha 17-Ouro
Em Construção
Ouro
Em Construção
AGAeromovel GRU
16h–0h
Aeromovel GRU
Fora de Operação
EAExpresso Aeroporto
5h–0h
Expresso Aeroporto
Operando
Atualizado em:
Linhas ARTESP atualizadas em tempo real • EA e AG por horário fixo • Ocorrências no @DiariodaCPTM

Globo se isenta, e coloca culpa no Metrô

Ontem testemunhamos como é tratado o futebol (não jogado), mas o NEGOCIO futebol no nosso pais!

No inicio do segundo, o sistema de alto-falante do estádio, anuncia que o metrô só fica aberto até 0:29. O que vimos foi um tremendo estupro dos direitos das pessoas que pagaram o ingresso e não puderam assistir ao jogo completo!

O absurdo começa, não é com o metrô funcionando até 0:29, gente estamos falando de meia-noite e vinte e nove minutos! Já é tarde pra caramba! Uma partida de futebol, não pode acabar às 23:45, é ruim para todos.

Ai hoje, abro o site da GLOBO e me deparo com a materia dizendo: 'Horário do metrô esvazia Arena Corinthians antes do fim do jogo'. Ai é demais! A emissora marca um jogo para começar às 22:00 e fala que é culpa do metrô!

Existem outros dados, devido ao horario, é a primeira vez que o Corinthians coloca menos de trinta mil pessoas no estádio. Ou seja, o Corinthians perdeu receita!

A pergunta é: Até quando o Corinthians e outros times se submeteram a isso? Porque o jogo não pode começar às 21:30 e terminar 23:15 e o torcedor term mais de uma hora pra se deslocar até a estação?
Lembrando que, por motivo de segurança, é realizada um manutenção preventiva no trilhos e instalações do metrô toda a madrugada. Os trabalhadores do metrô não podem ficar refens!

Porque todos Corinthians, Metrô e Torcida precisam perder, para o GLOBO ganhar?

Fonte: Meu Timão

Random Posts