Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de julho de 2014

Palmeirenses sairão por último do Itaquerão para evitar brigas após o clássico

Torcedores do Palmeiras que estão no Itaquerão para assistir ao clássico com o Corinthians, neste domingo (27), deixarão o estádio corintiano por último após o jogo.

Apesar do clima de tranquilidade que marcou a chegada das duas torcidas à arena, autoridades confirmaram que a torcida corintiana poderá deixar o estádio imediatamente após a partida.

Os palmeirenses permanecerão no local para evitar que os torcedores se encontrem.

A torcida do Palmeiras deixará a arena pelo mesmo portão usado para entrar, mais uma medida para evitar que os dois grupos de torcedores se encontrem no estádio e nas imediações da arena.

Funcionários da FPF (Federação Paulista de Futebol) informaram que os palmeirenses ficarão retidos por cerca de duas horas.

Dados obtidos com a Polícia Militar dão conta de que eles permanecerão no estádio por, no mínimo, quarenta minutos após a partida.

DIEGO IWATA LIMA
EDUARDO OHATA
Folha de São Paulo