Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de janeiro de 2019

Duas pessoas são atropeladas por trem na CPTM


O acidente foi na noite do último sábado (5) na Linha 7-Rubi

Duas pessoas foram atingidas por um trem na Linha 7-Rubi pouco antes do fim da operação dos trens por volta da meia-noite, no trecho entre as estações Baltazar Fidélis e Francisco Morato. A circulação dos trens sofreu alterações e operou com maiores intervalos até o término da operação comercial, a 1h da manhã deste domingo.

Segundo informações na página de Facebook Morato Urgente, as vítimas eram um homem e uma mulher, onde uma pessoa veio a óbito e outra foi socorrida com vida.

Como a CPTM não se pronunciou sobre o ocorrido, não foi possível até o momento, determinar as circunstâncias do acidente e porque as pessoas estavam nos trilhos, mas na região muitas pessoas costumam atravessar os trilhos, para realizar seus deslocamentos.

Por Willian Moreira