Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

23 de janeiro de 2019

Diário da CPTM se reúne com secretário de transportes



Encontro promovido pela CPTM, contou também com a presença do Presidente da companhia e com outros jornalistas voltados para o transporte

Na noite desta terça-feira (22), o Diário da CPTM esteve em uma reunião com o Secretário Estadual de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy e com o novo Presidente da CPTM, Pedro Moro. No encontro, jornalistas que representam outros sites voltados para o transporte público estiveram presentes.

Na reunião que durou duas horas, nós entregamos demandas enviadas por passageiros do sistema, a qual havíamos pedido um dia antes em uma publicação no Facebook do Diário da CPTM.

Passamos os pedidos, realizamos questionamentos sobre as obras de final de semana, modernização de estações, expresso leste e entre outras questões.

A reunião foi produtiva e o secretário e o presidente da CPTM se mostraram interessados em ouvir o que tínhamos a dizer, algo que anteriormente havia se mostrado um pouco mais difícil de acontecer.

Esperamos que estes encontros sejam mais rotineiros e que sempre tenhamos a possibilidade de cobrar do poder público, melhorias em nosso transporte, que usamos todos os dias. O Diário vai publicar no decorrer desta semana, matérias abordando cada assunto que levamos a conhecimento e respostas de nossas perguntas.

Desde já agradecemos a nossos seguidores, que possibilitam que tenhamos força para estar mais perto do governo e buscar uma melhoria para todos.

Por Willian Moreira