12 de março de 2014

Carro da CPTM bate de frente com caminhão

Acidente ocorreu na estrada Mário Covas, em Poá
Uma colisão entre um Ford Ranger prata com três pessoas da Companhia Paulista de Trens (CPTM) e um caminhão, terminou com uma vítima gravemente ferida, no início da tarde de ontem, na estrada Governador Mário Covas (rodovia Padre Eustáquio), na Vila Varela, em Poá.

Um dos ocupantes da Ranger, Valfredo Santana dos Santos, ficou gravemente ferido e foi socorrido por um helicóptero Águia da Polícia Militar e levado para o Hospital das Clínicas (HC), na capital. Já os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.

Na delegacia, o condutor do caminhão de 43 anos relatou que trafegava com o Volvo vermelho, que transportava carga de papel, pela estrada no sentido Itaquá e foi surpreendido por um carro que vinha na contramão, quando aconteceu a colisão frontal entre os dois veículos.
A picape ficou completamente destruída e os ocupantes feridos. Já o caminhão teve a frente amassada, porém o motorista não sofreu ferimentos.

Em nota, a CPTM informa que está acompanhando o estado de saúde dos empregados envolvidos no acidente, em Poá, e dando assistência às famílias. Ainda de acordo com a companhia, dois deles estão internados em observação no Santa Marcelina e a vítima mais grave passou por cirurgia no HC, em São Paulo. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais. (T.P.)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).