Status das Linhas de Transporte
SITUAÇÕES DAS LINHAS
710 Serviço 710
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Serviço 710
Operando.
7 Linha 7-Rubi
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Rubi
Operando
10 Linha 10-Turquesa
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Turquesa
Operando
11 Linha 11-Coral
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Coral
Operando
12 Linha 12-Safira
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Safira
Operando
13 Linha 13-Jade
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Jade
Operando
8 Linha 8-Diamante
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Diamante
Operando
9 Linha 9-Esmeralda
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Esmeralda
Operando
1 Linha 1-Azul
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Azul
Operando
2 Linha 2-Verde
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Verde
Operando
3 Linha 3-Vermelha
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Vermelha
Operando
4 Linha 4-Amarela
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Amarela
Operando
5 Linha 5-Lilás
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Lilás
Operando
15 Linha 15-Prata
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Prata
Operando
6 Linha 6-Laranja
Horário: Em Construção
Laranja
Em Construção
17 Linha 17-Ouro
Horário: Em Construção
Ouro
Em Construção
AG Aeromovel GRU
Horário: Em Construção
Aeromovel GRU
Em Construção
EA Expresso Aeroporto
Horário: 5h à meia-noite
Expresso Aeroporto
Operando
Atualizado em: 13/08/2025, 17:05:00
Status replicado dos sites oficiais e atualizado de forma manual quando ocorrem falhas, não usar como fonte oficial. Ocorrências são postadas e atualizadas no perfil do Diário no X.

CPTM realiza novo teste com robô de atendimento em estação da capital

CPTM faz novo teste com robô de atendimento ao passageiro
Equipamento ficará posicionado em ponto estratégico próximo às áreas de embarque e bloqueios, configurado para responder dúvidas sobre itinerários com base na funcionalidade “Para onde você vai?”

A CPTM realiza nesta quinta-feira (14) uma nova Prova de Conceito com robô orientado por inteligência artificial na estação Palmeiras-Barra Funda, das 9h30 às 16h. O equipamento, posicionado próximo às áreas de embarque e bloqueios, orienta passageiros sobre trajetos e situações emergenciais, encaminhando dúvidas não resolvidas aos agentes de estação.

A ação, conduzida pela empresa Evox Global, busca avaliar como a IA pode automatizar tarefas repetitivas, permitindo que os Agentes de Serviço Operacional (ASOs) foquem em demandas que exigem atenção humana. Apesar do alto custo, a iniciativa tem gerado repercussão positiva nas redes sociais.

A CPTM transporta diariamente 1,5 milhão de passageiros em cinco linhas, com 196 km de extensão e 57 estações, atendendo 18 municípios da Região Metropolitana de São Paulo.

Fonte: CPTM


Nossas Redes

📝 Blog: diariodacptm.blogspot.com

✉️ Email para Contato: ricardo.brmorato@gmail.com

📸 Instagram Criador: _ricardomorato

📘 Facebook: www.facebook.com/oficialdiariodacptm

🎥 TikTok: @diariodacptm

🌐 Site Parceiro: www.diariodostrilhos.com

✉️ Email: williancmoreira@gmail.com