Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

15 de fevereiro de 2019

Apreensão de mercadorias termina com briga entre seguranças e ambulantes



Durante apreensão de mercadorias, alguns ambulantes agrediram um segurança da estação

Uma confusão após operação contra o comércio ilegal nos trens, aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) na estação Caieiras da Linha 7-Rubi. Segundo informações, quando um vendedor ambulante teve seus produtos retidos, outros vendedores foram tentar recuperar a mercadoria o que gerou uma discussão entre seguranças da CPTM e vendedores. Após a tentativa de retirar o vendedor da estação, o mesmo junto com mais algumas pessoas, agrediram um segurança com um soco, e com a confusão formada, a Guarda Civil de Caieiras precisou ser chamada.

Tanto os seguranças envolvidos como os ambulantes, foram conduzidos ao 1°. Distrito Policial onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência.

Procurada pelo Diário, a CPTM respondeu por meio de nota, que as operações contra o comércio ilegal vão continuar, para promover a paz entre os passageiros nas viagens.

Confira a nota abaixo:

"A CPTM continuará combatendo o comércio ilegal no sistema e não aceitará intimidações. O principal objetivo é proporcionar viagens seguras e promover a paz entre os passageiros."

Por Willian Moreira
Foto: Reprodução Redes Sociais