A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô de São Paulo) receberá no dia 21 de junho os documentos e as propostas técnicas e comerciais para a elaboração dos projetos funcional e básico de arquitetura, de engenharia civil (lote 2) e de superestrutura da via permanente (lote 3) da ligação entre a Vila Sônia e Taboão da Serra, da Linha 4- Amarela.
A licitação é do tipo técnica e preço. Os serviços serão executados sob o regime de empreitada por preço unitário. O edital completo pode ser adquirido gratuitamente no site do Metrô - www.metro.sp.gov.br - ou retirada no protocolo da gerência de contratações e compras, na Rua Boa Vista, 175, 2º andar, em São Paulo, até o dia 20 de junho.
O anúncio da expansão da Linha 4 até Taboão da Serra foi anunciada pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, no começo deste mês, durante visita às obras do pátio de manobras da Vila Sônia.
Os projetos devem apresentar as características do trecho, por onde a linha passará, número de estações e demanda. O governo paulista avalia a possibilidade do novo trecho também ser uma Parceria Público-Privada (PPP).
Revista Ferroviária
Curta nossa pagina no facebook
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.
A licitação é do tipo técnica e preço. Os serviços serão executados sob o regime de empreitada por preço unitário. O edital completo pode ser adquirido gratuitamente no site do Metrô - www.metro.sp.gov.br - ou retirada no protocolo da gerência de contratações e compras, na Rua Boa Vista, 175, 2º andar, em São Paulo, até o dia 20 de junho.
O anúncio da expansão da Linha 4 até Taboão da Serra foi anunciada pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, no começo deste mês, durante visita às obras do pátio de manobras da Vila Sônia.
Os projetos devem apresentar as características do trecho, por onde a linha passará, número de estações e demanda. O governo paulista avalia a possibilidade do novo trecho também ser uma Parceria Público-Privada (PPP).
Revista Ferroviária
Curta nossa pagina no facebook
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.