31 de julho de 2015

Pontos de ônibus de SP oferecem aluguel gratuito de skates

Praticantes de esportes radicais podem alugar skates gratuitamente em pontos de ônibus. Em ação da marca de cerveja Desperados, foram instalados cinco postos de empréstimo de skates próximos a locais onde o esporte é muito praticado, como o parque Ibirapuera e a praça Roosevelt.

Para retirar o equipamento, o usuário deve fazer um cadastro no site do projeto (www.
skatelocker.com.br), além de ter uma conta no site de pagamentos PayPal.

O aluguel do skate é gratuito por três horas. Após esse período é cobrada uma taxa de R$ 10 por hora de utilização. Diferentemente do aluguel de bicicletas “Bike Sampa”, os skates devem ser devolvidos no mesmo ponto da retirada.

Saiba como e onde alugar um skate aqui
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).