Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de julho de 2015

Abertas vagas de emprego para operador de trem em Sorocaba

São 10 oportunidades para interessados em trabalhar em vagões.
Candidatos devem se inscrever até esta sexta-feira (10).

A América Latina Logística (ALL) está com vagas abertas a partir desta terça-feira (7) para contratar interessados em trabalhar em oficina de vagões, em Sorocaba (SP). São 10 oportunidades para operador de produção e auxiliar de via permanente.

Os interessados devem mandar currículo até esta sexta-feira (10). Os candidatos a operador de produção devem ter ensino médio completo e experiência nas funções, como por exemplo, caldeiraria, solda e freio.

Já para atuar como auxiliar de via permanente, o candidato deve ter estudado pelo menos até a quarta série do ensino fundamental e é necessário ter a vivência em obras, lavouras e demais serviços manuais. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (11) 4718-3356.

G1