Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

9 de julho de 2015

Espetáculo “A Exceção e a Regra” encerra temporada nas estações Jandira e Júlio Prestes

Encerrando a temporada de 25 apresentações, o espetáculo “A Exceção e a Regra”, da Companhia Estável de Teatro fará as duas últimas apresentações na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi).

Na noite desta sexta-feira (10/07), a trupe desembarcará na Estação Jandira.  A apresentação gratuita começa às 20h e tem uma hora de duração. No dia seguinte (11), a partir das 11h, será a vez do público da Estação Júlio Prestes receber o espetáculo.

A peça e scrita pelo dramaturgo alemão Bertolt Brecht, narra a história de duas expedições realizadas por trabalhadores em áreas desérticas, durante as quais são discutidas as relações trabalhistas. 

A montagem propõe a reflexão sobre as relações entre patrão e empregado e tem como pano de fundo a conquista da cidade de Urga, rica em petróleo.  A proposta da Companhia Estável de Teatro é oferecer um instrumento para a compreensão das atuais crises do capitalismo, propondo um  debate sobre a relação entre explorador e explorado.

Entre março e julho, a Companhia Estável de Teatro percorreu 25 estações nas seis linhas, contemplando 18 municípios que abrigam estações da CPTM.

Confira as últimas apresentações na Linha 8-Diamante:

Dia 10/07, sexta-feira, Estação Jandira, às 20h.
Dia 11/07, sábado, Estação Júlio Prestes, às 11h.