Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

9 de julho de 2015

Festivalde Hip Hop agita Estação Tatuapé da CPTM

Neste sábado (11/07), a Estação Tatuapé, que serve as Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM,  será palco do festival “Hip Hop noTúnel”. Das 14h às 20h, muita música, dança e batalhas de Mc’s mudarão a rotina dos passageiros que passarem pela estação.

Na ocasião, o “Hip Hop no Túnel” irá comemorar o primeiro ano de apresentações do projeto, que visa levar artistas do movimento hip hop para o cotidiano dos usuários da CPTM, com discotecagem, danças, rap e saraus.

O evento visa levar artistas que representam os elementos do movimento hip hop ao cotidiano das pessoas, com discotecagem, batalhas de danças, rap e saraus.

O projeto conta com apoio da Fábrica de Cultura, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, que apoiam ações de inclusão social por meio da promoção cultural.