ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

29 de julho de 2015

"Mitos do Rock" invadem Estação Pinheiros da CPTM

Os fãs de rock terão a oportunidade de ver seus ídolos retratados em forma de caricatura. Trata-se da exposição Mitos do Rock, que reunirá cerca de 40 caricaturas de lendas do rock, a partir desta quinta-feira (30/07),    na Estação Pinheiros, na Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú), da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

 

Os retratos feitos pelo designer André Araújo representam estrelas de diversos gêneros do rock, do clássico Elvis Presley aos “metaleiros” Slash e Ozzy Osbourne, até os artistas nacionais como Pitty e Raul Seixas.

As caricaturas já foram expostas em grandes festivais de música, como o LollaPalooza e o Monsters of Rock, e também já passaram por estações do Metrô.

 

Sobre o artista:  o  paulistano André Araújo mora no bairro da Mooca. Formado em comunicação visual, há oito anos trabalha como designer. Sua história com o desenho vem da infância. Aos  oito anos, ele  já criava arte em qualquer pedaço de papel, dando forma as suas ideias. Com o tempo pegou a prática e hoje retrata figuras humanas da forma mais realista e viva possível. A exposição "Tribos Urbanas" rodou por três meses diversas estações do metrô paulistano. Depois veio a mostra "Olhar Hiper realista", no Club Transatlântico e agora “Mitos do Rock”.

 

De quinta-feira até domingo (02/08), o artista estará presente fazendo caricaturas ao vivo.

 

Confira os horários:

 

Quinta-feira (30/07), das 17h às 21h.

Sexta-feira (31/07), das 17h às 21h.

Sábado (01/08), das 15h às 18h.

Domingo (02/08), das 15h às 18h.

 

Serviço:

 

Evento: Exposição Mitos do Rock

Local: mezanino da Estação Pinheiros, Linha 9-Esmeralda

Data: de 30/07 a 16/08