1 de julho de 2014

Trem da CPTM trava entre as estações Brás e Luz e atrapalha Expresso da Copa

Nesta terça-feira, por volta das 8h40, um trem da CPTM parou no meio do caminho entre as estações Brás e Luz.

 O transporte estava completamente cheio e as portas tiveram que ser abertas. Todos os usuários desceram na linha do trem e fizeram o trajeto entre as estações andando. Muitos torcedores argentinos estavam nos vagões.

 Os torcedores argentinos e brasileiros chegaram a trocar provocações através de gritos, mas a maioria dos usuários estavam apenas no caminho do trabalho e alguns gritaram contra a realização da Copa do Mundo.

 No momento a circulação está em processo de normalização

Ainda nesta terça-feira, Argentina e Suíça se enfrentam na Arena Corinthians em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O caminho mais escolhido pelos torcedores para chegar ao estádio é justamente a estação da Luz, onde o Expresso da Copa irá funcionar a partir das 9h30.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).