27 de julho de 2014

Palmeirenses sairão por último do Itaquerão para evitar brigas após o clássico

Torcedores do Palmeiras que estão no Itaquerão para assistir ao clássico com o Corinthians, neste domingo (27), deixarão o estádio corintiano por último após o jogo.

Apesar do clima de tranquilidade que marcou a chegada das duas torcidas à arena, autoridades confirmaram que a torcida corintiana poderá deixar o estádio imediatamente após a partida.

Os palmeirenses permanecerão no local para evitar que os torcedores se encontrem.

A torcida do Palmeiras deixará a arena pelo mesmo portão usado para entrar, mais uma medida para evitar que os dois grupos de torcedores se encontrem no estádio e nas imediações da arena.

Funcionários da FPF (Federação Paulista de Futebol) informaram que os palmeirenses ficarão retidos por cerca de duas horas.

Dados obtidos com a Polícia Militar dão conta de que eles permanecerão no estádio por, no mínimo, quarenta minutos após a partida.

DIEGO IWATA LIMA
EDUARDO OHATA
Folha de São Paulo
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).