11 de julho de 2014

Mudança na operação da linha 4-Amarela neste sábado, 12 de julho

A partir das 18 horas deste sábado, dia 12 de julho, até o final da operação comercial, à 1h00 da manhã, o embarque e o desembarque de passageiros serão feitos na mesma plataforma na estação Paulista da Linha 4-Amarela, tanto com destino à estação Butantã como à Luz.

Com a operação diferenciada, os trens vão circular com intervalos maiores nesse dia. Para orientar os passageiros, avisos sonoros vão indicar o destino de cada trem que chega à plataforma.

As demais estações da Linha 4-Amarela (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz) vão operar normalmente neste sábado.

A operação diferenciada ocorre para permitir a continuidade das obras na futura estação Fradique Coutinho da Linha 4-Amarela e faz parte de um conjunto de intervenções necessárias para execução das obras da Fase II, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), para construção de cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

A orientação aos usuários será reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes, banners, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores do circuito fechado de TV das estações, plataformas e trens. A equipe de atendimento também está preparada para auxiliar os usuários nos deslocamentos, minimizar os impactos das mudanças e garantir a segurança.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. O passageiro também pode acessar o Fale Conosco no site http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

Serviço

Data 12/07/2014
Horário das 18h à 1h00*
Estação Paulista
Embarque e desembarque na mesma plataforma (Via Singela)

(*) Caso as obras terminem mais cedo, a operação normal será retomada.

Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).