24 de julho de 2014

Integrante de gangue atira dentro do metrô de SP

Passageiro que estava na estação foi alvejado na perna

O integrante de uma gangue atirou dentro da estação de metrô Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na tarde de ontem quarta-feira (23).

Segundo a polícia, após uma briga no local estação, um dos integrantes do grupo criminoso atirou na perna de uma pessoa que passava pelo local.

Seguranças do metro rapidamente chamaram a polícia, que deteve três bandidos. Uma arma foi apreendida na ação e a vítima foi levada ao pronto-socorro Campo Limpo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Band
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).