ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de janeiro de 2015

Obras alteram circulação nas linhas da CPTM

Neste final de semana, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a CPTM prosseguirá com as obras de modernização em algumas das suas linhas. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi [Luz - Francisco Morato - Jundiaí]

Domingo: das 8h às 20h, haverá intervenções nos equipamentos de via permanente na região da Estação da Luz. 

Das 4h até meia-noite, os serviços serão executados no sistema de rede aérea nas proximidades da Estação Franco da Rocha. O intervalo médio entre as estações Caieiras a Francisco Morato será de 24 minutos.

Das 8h às 18h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista. O intervalo médio será de 30 minutos, na extensão da Linha 7 [Francisco Morato - Jundiaí].

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi - Amador Bueno] 

Domingo: das 4h até meia-noite, serão feitas intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Barueri e Jandira. O intervalo médio entre as estações Barueri e Itapevi será de 20 minutos.

Das 9h às 19h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente entre as estações Comandante Sampaio e Osasco.

A partir das 23h30 haverá intervenções nos equipamentos de sinalização entre as estações General Miguel Costa e Antônio João.

Linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú]

Domingo: das 9h às 19h, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente na região da Estação Osasco. A circulação estará interrompida entre as estações Osasco e Presidente Altino. Para prosseguir viagem, os usuários deverão fazer transferência para a Linha 8-Diamante, na estação Presidente Altino.

Linha 10-Turquesa [Brás - Rio Grande da Serra]

Domingo: das 8h às 18h, haverá serviços nos equipamentos de via permanente próxima à Estação Guapituba. O intervalo médio entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra será de 30 minutos. 

Linha 11-Coral / Expresso Leste [Luz - Guaianases]

Domingo: das 4h ao meio-dia, serão executados serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. O intervalo médio será de 15 minutos entre Luz e Guaianases.

Linha 11-Coral / Extensão [Guaianases - Estudantes]

Sábado e domingo: das 21h de sábado até o meio-dia de domingo, os trabalhos serão executados nos equipamentos de via permanente entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Calmon Viana. O intervalo médio será de 30 minutos entre Guaianases e Estudantes.

Linha 12-Safira [Brás - Calmon Viana]

Sábado e domingo: das 21h de sábado até o meio-dia de domingo, os serviços estarão concentrados no sistema de rede aérea entre as estações USP Leste e Comendador Ermelino. O intervalo médio será de 25 minutos na linha toda. 

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.