13 de julho de 2015

Homem é preso em Londres por carregar celular em estação de trem

Eis aqui um caso mais que intrigante: em Londres, um homem foi preso pela polícia local após carregar o seu iPhone em uma tomada em uma estação de trem. Robin Lee, artista de 45 anos, foi abordado por um oficial de apoio da polícia na última sexta-feira (10) sob acusação de "extração ilegal de eletricidade". Quando o rapaz chegou ao seu destino, os policiais já estavam o esperando para prendê-lo.

 

De acordo com um oficial de apoio da comunidade da polícia de Londres, as tomadas dos trens são reservadas apenas para o pessoal de limpeza.

 

Um porta-voz da Polícia de Transporte Britânica (BTP) disse que os reforços tinham sido chamados para a estação Camden Road London Overground devido a um relatório de "um homem que se tornou agressivo quando perguntado por um policial sobre o uso da tomada a bordo de um trem."

 

O crime, de fato, foi relatado como "suspeita de abstrair eletricidade", embora, felizmente, Robin Lee tenha sido solto posteriormente e foi para caso apenas como um aviso – e uma péssima experiência em ficar sem bateria no iPhone.

 

Muitos podem acreditar que a atuação da polícia local tenha sido exagerada e sem fundamento, apesar das tomadas não serem de propriedade/utilidade pública, tampouco destinada aos passageiros dos trens. De qualquer maneira, esta não é a primeira vez que alguém é alertado sobre o uso indevido de tomadas por carregar smartphones.

 

Durante o espetáculo "Hand to God", na Broadway, um homem também foi duramente alertado por ter se levantado no meio do espetáculo para carregar o seu smartphone em uma tomada que estava no palco. Neste caso podemos até considerar a falta de noção do rapaz, que aparentemente não suspeitou que tudo ali se tratava de um palco montado e praticamente tudo era encenado.

 

Fonte: Tudo Celular

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205