16 de julho de 2015

Campanha de distribuição de preservativos chega à Estação Aracaré

O projeto “Mulheres contra a Aids”, promovido em estações da CPTM em parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres da prefeitura de Itaquaquecetuba, desembarca nesta semana na Estação Aracaré, na Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana). Até o dia 30 de julho, os usuários poderão retirar camisinhas no display instalado no local.

A iniciativa disponibiliza preservativos masculinos em locais de grande circulação e livre acesso à população. A reposição no display é realizada pela prefeitura que, desde o início da campanha, em março, já distribuiu mais de 80 mil camisinhas.

De Aracaré, o display seguirá para a Estação Itaquaquecetuba, onde ficará à disposição dos usuários entre os dias 31/07 e 14/08. Na sequência, entre os dias 15 e 31/08, a campanha será realizada na Estação Engenheiro Manoel Feio.

 Serviço:

Campanha “Mulheres contra a Aids”

De 15/07 a 30/07:Estação Aracaré

De 31/07 a 14/08: Estação Itaquaquecetuba

De 15/08 a 31/08: Estação Eng. Manoel Feio

Grátis

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).