No Dia do Marítimo, celebrado nesta quarta-feira (25), colaboradores da Barcas Rio foram homenageados durante uma cerimônia realizada na Câmara Municipal de Niterói. A ação reconheceu a importância dos profissionais que atuam diariamente no transporte de passageiros e na mobilidade urbana do Estado.
A solenidade aconteceu no Plenário Brígido Tinoco, por iniciativa do gabinete do vereador Adriano Boinha, em celebração aos trabalhadores marítimos e às instituições que desempenham papel essencial para o setor. Os homenageados participaram do evento vestindo suas tradicionais fardas de gala.
Para Patrícia Tessarollo, diretora de Planejamento da Barcas Rio, o reconhecimento valoriza o trabalho e o compromisso dos profissionais que fazem parte da operação.
“Receber esse reconhecimento no Dia do Marítimo simboliza o comprometimento e a dedicação dos nossos times, que atuam todos os dias com responsabilidade, profissionalismo e foco em um serviço essencial para milhares de pessoas. Essa homenagem pertence a cada colaborador que faz parte das nossas travessias e contribui para que a Barcas Rio siga conectando pessoas e destinos”, destacou.