Nem mesmo um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) conseguiu escapar de se tornar mais uma versão do viral "Harlem Shake", que invadiu escritórios e locais públicos pelo mundo.
Um vídeo publicado no Youtube, nesta terça-feira (26), mostra uma composição dos trens metropolitanos que, sem querer, se tornou cenário da brincadeira.
As imagens mostram um vagão relativamente vazio chegando à uma estação enquanto três homens esperam tranquilamente do lado de dentro pelo momento do desembarque. No entanto, assim que as portas se abrem, uma "multidão" invade a composição e os homens correm para não serem "atropelados".
O viral "Harlem Shake" começou a ganhar força no mês de fevereiro quando milhares de micro vídeos se espalharam pela internet. Neles, as pessoas se vestem de forma peculiar e dançam de um jeito bem bizarro ao som da música DJ norte-americano Baauer.
Os vídeos duram aproximadamente 30 segundos. No começo, uma pessoa aparece dançando sozinha e, sem seguida, outros surgem do nada e começam a fazer as mais diferentes coreografias.
Folha