Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

15 de agosto de 2014

Obras alteram funcionamento da Linha 4-Amarela neste fim de semana

Dando continuidade às obras das futuras estações Oscar Freire e Fradique Coutinho da Linha 4 - Amarela (Butantã - Luz), no próximo domingo (17), os trens não circularão entre as estações Paulista e Faria Lima, durante todo o dia.

Na estação Oscar Freire será dada sequência à montagem e pintura da estrutura do mezanino metálico sobre as plataformas. Já na estação Fradique Coutinho, os serviços serão para conclusão de montagem das portas de plataforma.

Durante o período de interdição, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência).

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30.