18 de agosto de 2014

Leitor flagra fios expostos em metrô de SP

Armário com fios expostos foi visto em trem da Linha Verde do Metrô
Foto: Tadeu Ferreira / vc repórter

Um espaço com fios expostos preocupou passageiros que utilizaram o vagão G153 de um dos trens da Linha 2 - Verde do Metrô de São Paulo na última sexta-feira. Por volta das 18h, em pleno horário de pico, o transporte trafegava com a porta de um armário - com visível fiação elétrica - totalmente aberta.

“Passageiros ficavam longe com medo de cair sobre os fios e equipamentos expostos”, conta o leitor Tadeu Ferreira.

Procurada pelo Terra, a Companhia do Metropolitano de São Paulo afirmou que “a porta do referido armário foi prontamente fechada assim que detectado pelo empregado em serviço”.

A companhia orientou ainda que, em situações como essa, os usuários avisem o empregado em serviço por meio da comunicação com o operador disponível no trem. Outra opção é mandar mensagem para o número 97333 2252 ou pelas redes sociais (Twitter e Facebook), indicando o número do carro.

O leitor Tadeu Ferreira, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).