10 de agosto de 2014

Guindaste tomba em obra de futura estação da Linha 4 do Metrô

Um guindaste tomou por volta das 15h40 da última sexta-feira (8) sobre o campo de obras para construção do poço David Matarazzo que faz parte da ampliação da Linha 4 – Amarela do Metrô.  Segundo a assessoria do Metrô, não houve feridos e não haverá indenização, uma vez que apenas a propriedade do Metrô foi atingida.

O Metrô informou que pediu à construtora  responsável pela construção uma rápida apuração sobre as causas da ocorrência.  Segundo o Metrô, a Defesa Civil vistoriou o local e liberou o canteiro. A obra não sofrerá atrasos.

A assessoria da Viaquatro, responsável pela Linha 4- Amarela informou que as obras são de responsabilidade do Metrô. O contrato de concessão prevê apenas a operação e manutenção  da linha após a construção.


G1
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).