31 de agosto de 2014

Casal vai de metrô ao próprio casamento em São Paulo

Os noivos Leandro Sequeira, 29, e Meyre Sakurai, 30, decidiram ir ao próprio casamento, na noite do último sábado (30), de metrô. O trajeto foi feito entre as estações Faria Lima e Pinheiros do Metrô de São Paulo.

Com o fato, no mínimo, curioso, muitas pessoas se admiraram com a coragem do casal. "É preciso muita coragem para fazer algo assim, de qualquer forma, desejo felicidade ao casal", disse uma das passageiras do metrô.

Seguindo a moda em que 'novidades' são interessantes, provavelmente outros caisais devem fazer a mesma cena. E você, se arriscaria?

UOL



Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).